Endrick decidiu em Wembley e lembra: «Ouvi pessoas dizerem que eu não ia ser ninguém»
Endrick marcou em Wembley (IMAGO / Sports Press Photo)

Endrick decidiu em Wembley e lembra: «Ouvi pessoas dizerem que eu não ia ser ninguém»

INTERNACIONAL23.03.202423:15

Jovem avançado do Palmeiras, de Abel Ferreira, que vai mudar-se para o Real Madrid no verão, marcou o golo da vitória do Brasil frente a Inglaterra

Endrick, avançado do Palmeiras, de Abel Ferreira, que vai mudar-se para o Real Madrid no verão, marcou o golo da vitória do Brasil diante de Inglaterra, em Wembley.

Endrick com Wembley a seus pés!

23 março 2024, 21:47

Endrick com Wembley a seus pés!

Com o portista Wendell no onze (Galeno e Pepê não saíram do banco), o Brasil voltou às vitórias na estreia de Dorival Junior e com golo do menino do Palmeiras que o Real Madrid já contratou. Para Inglaterra foi a primeira derrota desde o Mundial-2022

««Sei muito o que passei. Infelizmente ouvi pessoas dizerem que eu não ia ser ninguém», referiu, em declarações aos jornalistas.

«É só o começo, sou um rapaz muito novo. Não ganhei nada e tenho de batalhar ainda mais», completou.

Dorival Júnior, selecionador do Brasil, elogiou o jovem avançado, de 17 anos, referindo que será um «nome muito importante do futebol brasileiro e mundial».

Dorival Júnior, selecionador do Brasil (IMAGO / Sports Press Photo)

«É um jogador que é protagonista na sua equipa, é diferenciado para a idade que tem. Se ele está ali é para isso, para ser utilizado. O tempo vai mostrar quem poderá vir a ser esse miúdo. Acredito que se não mudar a postura, com certeza que será um nome muito importante do futebol brasileiro e mundial. Temos de ter calma, está a começar e a acelerar um pouco a formação», começou por analisar.

«Tem sido um jogador de destaque e foi no último Brasileirão, onde foi campeão de forma merecida. Ele com a sua equipa. Torço para que não mude a sua forma de ser. Tem uma base familiar que nos passa a impressão de dar uma sustentação importante», concluiu.

VÍDEO QUE PODE INTERESSAR: