Áustria-Turquia, 1-2 Destaques da Turquia: Demiral e o milagre de Gunok
Central que passou pelo Sporting aproveitou cantos de Arda Guler para marcar dois golos. Guarda-redes defendeu até o impossível
Exibição de sonho para Demiral, que logo aos 56 segundos marcou o primeiro golo e aos 59 minutos subiu mais alto que os dois centrais e bisou. dois lances que nasceram de cantos marcados com mestria pelo menino Arda Guler. A partir dai foi o sufoco e se Gunok foi defendendo tudo, Demiral e Bardakcı foram chegando para afastar todos os problemas. No coração da equipa, Kokçu procurou luta intensa com o fortíssimo meio-campo austríaco e muitas vezes foi ele a conseguir chegar à área contrária, dividindo essa reação com Arda Guler, Ayhan e Yüksek. Mas era cada vez mais intenso o domínio da Áustria, os jogadores turcos foram mostrando um desgaste enorme e aí valeu a entrada em campo de Akturkoglu e Yokuşlu. Para piorar o cenário, Montela ainda perdeu Kokçu, mas com o jogo a caminhar para o fim Kahveci ainda conseguiu dar qualidade à posse de bola turca, com Yılmaz a falhar dois golos, aos 89’ e 90+4’.
As notas da equipa da Turquia: Gunok (8); Muldur (6), Bardakcı (6), Demiral (8), Kadıoglu (6), Yuksek (5), Ayhan (6); Arda Guler (6), Kokçu (6), Yıldız (5) e Yılmaz (5). Ozcan (5), Yokuslu (5), Akturkoglu (—) e Kahveci (—).