«Darwin Núñez nunca vai ser o avançado mais certeiro»
Jamie Carragher avaliou a exibição do avançado do Liverpool frente ao Luton Town, na qual desperdiçou diferentes oportunidades de golo
O Liverpool empatou na casa do Luton Town (1-1), com um golo de Luís Díaz já no período de descontos, mas foi Darwin Núñez quem mais se destacou, devido à sua incapacidade em marcar.
Em declarações à Sky Sports, Jamie Carragher, que fez toda a sua carreira de jogador no Liverpool, comentou a exibição do ex-Benfica: «Fez uma grande época até agora, mas tem momentos em que as pessoas que talvez não sejam grandes fãs dele o podem criticar. Ele tem de mudar essas situações.»
Depois dos 15 golos marcados na sua época de estreia pelo reds, Darwin já fez 7 esta época, mas contra o Luton não marcou em nenhum dos 9 remates que fez – número máximo de remates feitos por qualquer jogador num jogo da presente edição da Premier League.
O maior falhanço ocorreu aos 70 minutos, quando o jogo ainda estava 0-0.
«Ele tem de mudar essas situações, ser um pouco mais delicado em vez de estar sempre a rematar só com força. É perigoso, dá trabalho, mas nunca vai ser o mais certeiro. Já sabemos isso, ele está na nossa liga há quase 18 meses (...) Ele tem de parar com os memes nas redes sociais», afirmou Carragher.
Carragher fez ainda uma previsão para o resto da época: «O Liverpool não está pronto para ganhar o campeonato. O Jurgen Klopp e os adeptos do Liverpool sabem disso.»
O Liverpool está no 3.º lugar da Premier League e estendeu um registo negativo: não venceu nenhum dos últimos quatro jogos que fez na casa de equipas recém-promovidas à Premier League.