Leões esperam fechar os processos relativos a Rui Silva e Alberto Costa nas próximas horas, considerados prioritários, e não estão empenhados em equilibrar o plantel noutras posições, nomeadamente, na lateral esquerda, por esta altura
Foco apontado a dois alvos. O Sporting espera oficializar nas próximas horas dois reforços, Rui Silva, guarda-redes que chega do Betis (Espanha) e Alberto Costa, lateral-direito que se encontra a ser negociado com o Vitória de Guimarães. Dois dossiers considerados prioritários e que, para já, centram todas as atenções da SAD dos leões. E, para já, sabe A BOLA, essas são as lacunas vistas como determinantes para equilibrar o plantel no… imediato.
Guarda-redes vai ser reforço dos leões e amanhã deverá cumprir exames médicos. Clube de Sevilha tentou que transferência no imediato fosse a título definitivo e não por empréstimo…
De resto, o Sporting, apesar de estar atento ao mercado, não está empenhado em tentar colmatar outras vagas, nomeadamente a contratação de um lateral-esquerdo. Apesar das lesões de Matheus Reis e de Nuno Santos, a SAD entende ter soluções internas suficientes para esta posição, a começar por Maxi Araújo, internacional uruguaio que, de resto, deverá ser a opção para o dérbi deste sábado, com o Benfica, a contar para a Taça da Liga.
Com o Brighton fora de cena, negociações pelo lateral-direito estão na forma de pagamento, com os leões a deverem chegar às pretensões vimaranenses