Daniel Sousa: «A minha equipa teve atitude, que era o mais importante»
Treinador entrou com o pé direito ao leme dos arouquenses e qualificou a equipa da Serra da Freita para os oitavos de final da Taça de Portugal; além da importância da vitória, sublinha a entrega dos seus jogadores
Primeiro jogo... primeira vitória. Assim se conta a estreia de Daniel Sousa enquanto treinador do Arouca. O técnico, que foi apresentado há menos de duas semanas, estreou-se da melhor forma ao leme dos arouquenses, depois da vitória diante do Boavista (2-2 nos 120 minutos e 4-3 no desempate por penáltis), numa partida referente aos oitavos de final da Taça de Portugal e que se realizou na noite deste domingo, no Estádio Municipal de Arouca.
No final da partida, Daniel Sousa destacou a importância do triunfo, mas não deixou de sublinhar a entrega dos seus jogadores.
«A minha equipa teve atitude, que era o mais importante. Os jogadores demonstraram muito crer em sair desta situação e estou muito satisfeito com esse fator. Não fiz substituições mais cedo porque a equipa estava a respondemos bem. O Boavista teve algum ascendente na fase inicial, mas nós reagimos bem e também estivemos por cima. Mais do que o apuramento para a fase seguinte, fica a atitude dos jogadores que me dá totais garantias de que vamos continuar a subir», salientou, na zona de entrevistas rápidas da Sport TV.