Neville: «Amorim está a proteger-se no caso de Rashford»
Ruben Amorim já no estádio do Tottenham, uma hora antes do jogo começar (Foto: @ManUtd)

Neville: «Amorim está a proteger-se no caso de Rashford»

Antigo jogador do Manchester United refere que Amorim sabe que outros treinadores «caíram antes dele com estes jogadores»

Gary Neville encontrou justificação para Ruben Amorim ter deixado, pela terceira vez seguida, Marcus Rashford fora dos convocados no Manchester United.

«Algo tem de mudar no Man Utd. Há 10 anos que são os mesmos jogadores a ter os mesmos resultados. Se há jogadores que não se enquadram, por uma razão ou por outra, se não têm qualidade suficiente, têm de ser dispensados», avaliou na Sky Sports.

«Ruben Amorim já sabe que cinco treinadores antes dele caíram. Alguns deles confiaram nos mesmos jogadores, por isso é uma questão de se proteger e fazer o que é correto para si e para o clube», disse ainda.

«Se me dissessem há oito dias se Rashford poderia sair em janeiro, eu diria que não. Uma coisa que já aconteceu no passado com jogadores de um grande clube é que, se me falam disso todas as semanas, isso torna-se uma distração para o treinador e o ponto fulcral da conferência de imprensa, e é aí que se torna óbvio que eles têm de sair», acrescentou.