28 agosto 2024, 16:26
Cristiano Ronaldo: «Se falas sobre o Cristiano, entras na primeira página»
CR7 fala do momento em que esteve em lágrimas após falhar penálti no Euro 2024
Avançado português relembra que, após do Euro, sofreu críticas por não ter marcado
Em entrevista a Rio Ferdinand, Cristiano Ronaldo falou sobre as críticas de que foi alvo após o Euro 2024 por não ter apontado qualquer golo na prova. No entanto, diz o astro português, não vai mudar «com quase 40 anos».
28 agosto 2024, 16:26
CR7 fala do momento em que esteve em lágrimas após falhar penálti no Euro 2024
«Não importa se as pessoas gostam ou não. Achas que vou mudar agora? Com quase 40 anos? Claro que não. Ou gostam de mim ou não gostam, é parte da vida. Para mim, não é um problema», disse CR7, que também aproveitou para recordar algumas críticas de que foi alvo após a participação portuguesa no Campeonato da Europa.
«As pessoas diziam que estou acabado, que estou velho, porque não marquei um golo. E o resto? E o meu passado? Marquei dois golos com a Irlanda antes disso!», recorda Ronaldo. «Mesmo que marque no Euro, nada vai mudar o que é o Cristiano. As pessoas tentam falar mal. Não marquei, não faz mal. Amanhã, vou jogar outra vez e tentar marcar.»
Esta resposta provocou uma questão a Ferdinand, colega de Ronaldo no Manchester United entre 2003 e 2009: «Afeta-te se não marcares?» «Vou sempre marcar golos. Seja contra a França ou contra o Al Ettifaq, vou marcar. Isso não muda nada», respondeu o número 7 do Al Nassr que, na mesma entrevista, admitiu que quer chegar aos 1000 golos na carreira.
28 agosto 2024, 16:39
CR7 traça ambição para a carreira, descrevendo-a como «o maior marco» que pode alcançar