27 agosto 2024, 20:05
VÍDEO: Cristiano Ronaldo marca de livre direto e está a um golo dos 900
Internacional português fez o seu quarto golo em quatro jogos oficiais na nova temporada e voltou a marcar fora da grande área, de bola parada
CR7 traça ambição para a carreira, descrevendo-a como «o maior marco» que pode alcançar
Em entrevista a Rio Ferdinand, Cristiano Ronaldo falou sobre o futuro, a já longa carreira que leva e sobre o objetivo que traçou: alcançar os 1000 golos.
«Uma das coisas que aprendi foi a aproveitar o momento. Não se sabe o que vai acontecer amanhã. Sinto que ainda estou bem. Ainda driblo, remato, salto. No dia em que começar a sentir que não produzo nada, arrumo as coisas e vou-me embora. Mas ainda estamos longe disso! Não quero ser convencido, mas marquei 60 golos esta época! Agora dizes-me: 'não marcaste no Euro' e eu respondo 'Já marquei 130 pela seleção!'», defende Ronaldo.
O jogador português, que, com o golo que marcou na última partida pelo Al Nassr, chegou aos 899 tentos na carreira, traçou a sua ambição. «Sou o maior goleador da história do futebol. Mas vou subir a fasquia. Em breve, vou ter 900 golos e depois vou chegar aos 1000», assumiu CR7, admitindo ainda jogar «até aos 41 anos». «Quero viver o presente. Mas se não tiver problemas físicos, isso é o mais importante para mim. Para mim, é o melhor marco que posso ter no futebol.» «Não vou mentir, se ganharmos, mas não marcar, fico um pouco triste», confessou, também, Cristiano Ronaldo, nesta entrevista transmitida no canal de YouTube do próprio.
27 agosto 2024, 20:05
Internacional português fez o seu quarto golo em quatro jogos oficiais na nova temporada e voltou a marcar fora da grande área, de bola parada