Cabeleireiro de Portugal recorda visita de Ronaldo: «Só tenho 30 minutos»

Pedro Vieira relembrou a primeira vez que conheceu o capitão da seleção portuguesa, que pediu para que o corte de cabelo fosse rápido

Pedro Vieira, cabeleireiro de Portugal, começou a sua aventura no futebol com Jesús Corona, antigo jogador do FC Porto, mas rapidamente subiu de nível e, uns anos mais tarde, cumpriu um dos seus sonhos: cortar o cabelo de Cristiano Ronaldo, o «melhor jogador da história.»

Em entrevista à Marca, recordou esse momento, em que conheceu o capitão da Seleção portuguesa pela primeira vez, pouco depois de cortar o cabelo de Dalot: «’O Cristiano vai cortar o cabelo contigo, ele é o último da lista.’ Comecei a ficar nervoso e, enquanto cortava o cabelo, o Dalot disse-me: 'O Cristiano vem aí' e eu pensei, meu Deus, ele vem aí e comecei a ouvir a voz dele. Começo a ouvi-lo cantar, porque ele estava a vir do ginásio e penso, ele vem mesmo aí, vou conhecê-lo», começou por dizer, tendo revelado que isso era suposto ter acontecido mais cedo, mas que o jogador do Al Nassr teve de cancelar.

«Nunca mais me vou esquecer. Ele começou a falar comigo e disse: 'Senhor, posso estar aqui?' E eu disse-lhe, claro, é a tua casa, não a minha. E ele começou a falar comigo, muito bem, tipo, senhor, posso sentar-me aqui, senhor, posso ver o seu corte de cabelo», contou, explicando ainda que teve de ser rápido, porque foi isso que o avançado de 39 anos pediu.

«Fiz o corte de cabelo em cerca de 25 minutos, porque o Cristiano não gosta de estar tanto tempo na cadeira. Ele diz-me: 'Só tenho 30 minutos, consegues fazê-lo em 30 minutos?’ E eu digo-lhe: 'Sim, eu faço.’», relembrou, garantindo ainda que fica orgulhoso quando o vê a marcar mais golos com a camisola das quinas.

«A melhor sensação é quando se vai para o estádio e ele marca dois golos e se pensa que lhe cortei o cabelo, que ele marcou dois golos e que esse é o meu corte de cabelo. Senti-me muito feliz», finalizou, apontando ainda para outro objetivo… cortar o cabelo do jovem Lamine Yamal.