Inter de Milão Como o golo ao FC Porto pode mudar o futuro de Lukaku
A Gazzetta Dello Sport faz manchete, esta sexta-feira, com a situação de Romelu Lukaku no Inter de Milão. Garantido por empréstimo do Chelsea no início desta época, o goleador belga tem feito uma temporada de altos e baixos, com várias lesões à mistura, como mostra o modesto registo de golos (quatro) em 14 jogos até ao momento. Contudo, o último, diante do FC Porto, que valeu a vitória aos italianos na primeira mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões, poderá ser decisivo para o futuro imediato de Lukaku.
Acreditam o avançado e o próprio Inter que servirá para uma espécie de ‘nova vida’ nesta época e, apesar de não ter estado à espera de ser suplente frente aos dragões (Dzeko e Lautaro foram a dupla titular), Lukaku está decidido a provar o que vale e o que levou a que o Chelsea, no verão de 2021, pagasse ao Inter cerca de 115 milhões de euros pela sua contratação.
No contrato de empréstimo junto dos blues não está prevista opção de compra mas o desejo de Lukaku é continuar em Milão e, para tal, terá de continuar a dar provas de que valerá um futuro (grande) investimento.