Casa Pia «Clube depende de fazer vendas e ter receita»
Com praticamente dez dias de treino no relvado, o Casa Pia abriu a sessão desta manhã em Pina Manique, com 15 minutos abertos à comunicação social presente e, ainda antes do apronto, Filipe Martins concedeu declarações.
A composição do plantel e, claro está, o mercado estão na ordem do dia e o treinador dos gansos mostrou-se realista nesse particular.
«O Casa Pia, tal como os outros, também depende de fazer vendas e ter receita», assumiu.
«É normal, o Casa Pia não é diferente das outras equipas e clubes», reconheceu Filipe Martins, que, desta forma, clarificou que haverão jogadores para entrar e outros para deixar o plantel até ao fecho do período de inscrições.
«Há jogadores que têm de sair, outros que têm de entrar, faz parte da vida de um plantel. Nesse sentido, há jogadores da época passada que tiveram de sair, mas acho que isso é perfeitamente normal», vincou.
Confrontado sobre o facto de o Casa Pia se ver obrigado a realizar os jogos como visitado em Rio Maior, Filipe Martins não se escudou nesse facto e declarou-se preparado para ir à luta apesar dessa condicionante.
«Nunca foi desculpa para nós jogarmos fora de casa, há de chegar o dia em que vamos voltar a Pina Manique, e que seja em breve, mas até lá vamos encarar as coisas com muita naturalidade e confiança», assentou.