Enzo Fernández defende que o objetivo é deixar os 'blues' no melhor lugar possível
Enzo Fernández foi titular na derrota do Chelsea no dérbi londrino com o Fulham, de Marco Silva, por 1-2, na 18.ª jornada da Premier League. Depois da partida, o médio ex-Benfica foi confrontado sobre se os blues são candidatos ao título.
Fulham estava a perder aos 82'. Do banco, Marco Silva fez saltar os autores dos golos do triunfo e conseguiu algo que não acontecia há 61 anos: esta foi a segunda vitória de sempre dos 'cottagers' em Stamford Bridge!
«Não entendo porque é que me fazem sempre essa pergunta quando dou uma entrevista. Não entendo. Se o Enzo diz que não estamos na disputa do título, é porque é assim mesmo. Estamos sempre a treinar e a jogar para defender o Chelsea e deixar o clube na melhor posição possível», atirou, aos microfones da ESPN.
Internacional português não saiu do banco do Chelsea nos últimos dois jogos
Avançado não saiu do banco dos 'blues' nos últimos dois jogos
«Estamos chateados pela derrota, não matámos o jogo quando era preciso. Tivemos muitas oportunidades claras e num contra-ataque eles marcaram», acrescentou.
Palmeiras estará interessado no médio do Fulham
Esta temporada, o internacional argentino, de 23 anos, leva três golos e oito assistências em 22 jogos pelo Chelsea, que é segundo classificado da Premier League, a oito pontos do líder Liverpool, que tem um jogo a menos.
meu caro o Chelsea com o plantel que tem e com o numero de atletas que tem NAO DEVERIA SER SO CANDIDATO AO TITULO DEVERIA SER UMA OBRIGAÇAO QUANDO SE TEM UM PLANTEL DE 40 ATLETAS AVALIADO EM 1, 2 MIL MILHOES