Chaves: Moreno privado de quatro internacionais no regresso ao trabalho
Treinador do emblema transmontano está a contas com várias baixas no plantel. Foto: Pedro Sarmento Costa/LUSA

Chaves: Moreno privado de quatro internacionais no regresso ao trabalho

NACIONAL13.11.202319:21

João Correia (Cabo Verde), Steven Vitória (Canadá), Bruno Langa e Guima (ambos ao serviço de Moçambique) rumaram às seleções dos seus países; Habib Sylla e Pedro Pinho continuam lesionados

A derrota no terreno do Portimonense, no passado sábado, já ficou para trás, e, depois de ter gozado um dia de folga, o plantel do Chaves regressou esta segunda-feira ao trabalho.

O local da sessão de treino foi, desde logo, uma novidade relativamente ao que é habitual, uma vez que o apronto decorreu no Complexo Desportivo de Vila Pouca de Aguiar, devido à manutenção (que já estava prevista) nos relvados do emblema flaviense.

Na sessão desta tarde, Moreno Teixeira esteve privado de seis jogadores: João Correia (Cabo Verde), Steven Vitória (Canadá) e Bruno Langa e Guima (Moçambique) estão todos ao serviço das respetivas seleções, sendo que o lote de baixas fica completo com os lesionados Habib Sylla e Pedro Pinho (tal como, de resto, tem acontecido nos últimos dias).

Os transmontanos têm novo treino agendado para as 10.30 horas desta terça-feira, também em Vila Pouca de Aguiar.

Recorde-se que Moreno terá agora algum tempo para trabalhar vários aspetos que considerem importantes para o regresso aos bons resultados, uma vez que a paragem competitiva - devido aos compromissos das seleções e também para a realização da 4.ª eliminatória da Taça de Portugal (prova onde o Chaves já não está, uma vez que foi eliminado na 3.ª ronda, pelo Canelas) - vai ser relativamente longa.

Os flavienses só voltarão a jogar no próximo dia 1 de dezembro, por ocasião da receção ao Vizela, em partida referente à 12.ª jornada da Liga.