Médio e lateral-esquerdo estiveram ao serviço da seleção de Moçambique, mas são ambos opções para Moreno tendo em vista o jogo diante do Canelas, para a Taça de Portugal
As pausas competitivas devido aos compromissos internacionais obrigam, por norma, os treinadores a fazerem alguma 'ginástica', uma vez que os jogadores regressam das seleções a conta-gotas. É o caso do Chaves e de Moreno Teixeira.
Depois de, ontem, ter 'recebido' Steven Vitória, que esteve ao serviço da seleção do Canadá, esta quarta-feira foi a vez do técnico ter voltado a contar com os contributos de Guima e de Bruno Langa, a dupla de internacionais por Moçambique do plantel flaviense.
Defesa-central esteve ao serviço da seleção do Canadá, mas esta terça-feira já treinou às ordens de Moreno; técnico flaviense tem três lesionados e quatro condicionados e, por essa razão, voltou a chamar vários jogadores da equipa B
O médio e o lateral-esquerdo - que foram titulares nos dois últimos encontros particulares de Moçambique (1-1 com Angola e 2-3 diante da Nigéria) - estão de regresso a Trás-os-Montes e, dessa forma, constituem-se como opção para o jogo do próximo domingo, frente ao Canelas, para a 3.ª eliminatória da Taça de Portugal.
Ao invés, Moreno continua privado de oito jogadores: Habib Sylla, Ygor Nogueira e Rúben Lameiras (todos lesionados), João Correia, Cafú Phete e Jô Batista (realizaram apenas corrida) e ainda Gonçalo Pinto e Issah Abass (ambos em gestão de esforço).
Melro, Muteba, Neto, Fred, Kusso e Josemar foram os jovens da equipa B dos valentes transmontanos que trabalharam com o plantel principal na manhã desta quarta-feira.