Kelechi Leandro Sanca levaram os flavienses em vantagem para o intervalo, Ricardo Rodrigues reduziu para os ribatejanos já na etapa complementar; Moreno volta a observar os seus jogadores em novo particular agendado para a manhã deste sábado, desta feita diante do SC Braga B
O Chaves venceu o Alverca, por 2-1, num encontro particular realizado na manhã desta sexta-feira, no Estádio Engenheiro Manuel Branco Teixeira, em Chaves.
Jogo de preparação frente aos ribatejanos agendado para a manhã desta sexta-feira; no treino de hoje, e perante as ausências de João Correia, Steven Vitória, Habib Sylla e Pedro Pinho, técnico flaviense voltou a observar três jogadores da equipa B
Kelechi e Leandro Sanca levaram os flavienses em vantagem para o intervalo, cabendo a Ricardo Rodrigues, já na etapa complementar e de grande penalidade, reduzir para os ribatejanos.
Steven Vitória, Sandro Cruz e Héctor Hernández (todos em gestão de esforço), Habib Sylla e Pedro Pinho (ambos lesionados) e Rodrigo Moura e Hugo Souza (ambos por opção) não foram utilizados por Moreno.
Eis o onze inicial dos valentes transmontanos: Gonçalo Pinto, Carraça, Ygor Nogueira, Bruno Rodrigues, Bruno Langa, João Pedro, Hélder Morim, Kelechi, Leandro Sanca, Jô Batista e Benny.
Para fazer face à pausa competitiva deste fim de semana, uma vez que o Chaves já foi eliminado da Taça de Portugal, Moreno Teixeira agendou novo particular para este sábado (11 horas), diante do SC Braga B, e que vai realizar-se em Fão.