Héctor Hernández, Kelechi e Paulo Victor apontaram os tentos dos flavienses, Mathys reduziu para os arsenalistas
O Chaves continua a aproveitara pausa competitiva - os flavienses já foram eliminados da Taça de Portugal e, por essa razão, este fim de semana não têm qualquer compromisso oficial em agenda - e na manhã deste sábado realizaram mais um encontro particular, desta feira diante do SC Braga B, tendo vencido por 3-1.
Depois de ontem ter visto os seus jogadores em ação frente ao Alverca, hoje foi a vez de Moreno intensificar estratégias num jogo de preparação com a formação secundária dos arsenalistas e com dois pontas de lança em destaque.
Kelechi Leandro Sanca levaram os flavienses em vantagem para o intervalo, Ricardo Rodrigues reduziu para os ribatejanos já na etapa complementar; Moreno volta a observar os seus jogadores em novo particular agendado para a manhã deste sábado, desta feita diante do SC Braga B
Héctor Hernández abriu o ativo para os valentes transmontanos, mas Mathys também fez o gosto ao pé na primeira parte e levou tudo empatado para o intervalo.
Na etapa complementar, veio ao de cima o maior poderio do Chaves, isto tendo em conta que do outro lado estava uma equipa que milita na Liga 3. Dessa forma, foi sem surpresa que os flavienses chegaram ao triunfo com Kelechi (que na véspera também tinha faturado, diante dos ribatejanos) e Paulo Victor a selarem a vitória dos comandados de Moreno Teixeira.
Eis o onze inicial do Chaves: Hugo Souza, Carraça, Steven Vitória, Ygor Nogueira, Bruno Langa, João Pedro, Rúben Ribeiro, Benny, Leandro Sanca, Jô Batista e Héctor Hernández.
Habib Sylla e Pedro Pinho (ambos lesionados), João Correia (devidamente autorizado a ausentar-se devido a motivos pessoais), Rodrigo Moura e Gonçalo Pinto (ambos por opção) não foram utilizados no jogo-treino desta manhã.
Lateral-direito já regressou da seleção de Cabo Verde, mas foi dispensado do treino por motivos pessoais; ponta de lança espanhol trabalhou sem limitações; Bruno Langa e Guima a chegar, Steven Vitória ainda vai jogar pelo Canadá
O plantel flaviense goza, este domingo, um dia de folga, regressando ao trabalho na tarde da próxima segunda-feira. A partir desse momento, Moreno irá acelerar a preparação do jogo diante do Vizela, relativo à 12.ª jornada da Liga, e que está agendado para o próximo dia 1 de dezembro.