14 fevereiro 2024, 18:40
Gallardo explica a ausência de Benzema da Champions Asiática
Treinador do Al Ittihad justificou a decisão de deixar o internacional francês de fora dos escolhidos para enfrentar o Navbahor Namangan
Avançado fracês marcou na própria baliza, mas o conjunto de Gallardo conseguiu dar a volta ao resultado contra o Navbahor Namangan
O Al Ittihad está nos quartos de final da Liga dos Campeões Asiática. O conjunto de Marcelo Gallardo venceu, em casa, o Navbahor Namangan, do Uzbequistão, por 2-1.
Após ter ficado fora dos convocados no empate da primeira mão, Benzema voltou a ser opção para o onze inicial dos sauditas. Aos 25 minutos, o avançado francês fez balançar as redes... da própria baliza. Na sequência de um tiro livre do Navbahor Namangan, Benzema, na tentativa de cortar a bola, acabou por trair o guarda-redes Al Muaiouf e colocou o conjunto de Marcelo Gallardo a perder.
Ainda antes do intervalo, o AL Ittihad chegou ao empate. Aos 45+6 minutos, na sequência de um canto, Benzema coloca, de cabeça, a bola para Hamdallah que, na cara do guarda-redes adversário, fez o 1-1.
À passagem do minuto 75, Benzema ainda fez a reviravolta dos sauditas, mas o golo acabaria por ser anulado por fora de jogo do francês.
O golo do Al Ittihad, contudo, acabaria mesmo por surgir aos 87 minutos quando, na sequência de um canto para os homens de Marcelo Gallardo, o avançado do Navbahor Namangan, Trabatadze, à semelhança do que fez Benzema, também introduziu a bola na própria baliza e fechou o resultado em 2-1.
14 fevereiro 2024, 18:40
Treinador do Al Ittihad justificou a decisão de deixar o internacional francês de fora dos escolhidos para enfrentar o Navbahor Namangan