Casa Pia: regresso ao trabalhos sem os internacionais, Cassiano em viagem
Patrick Sequeira (Costa Rica), Ricardo Batista (Angola) e Telasco Segovia (Venezuela) estão ao serviço das respetivas seleções; avançado brasileiro chega esta terça-feira a Portugal
O plantel do Casa Pia regressou, esta terça-feira, ao trabalho, depois da importante vitória (1-0) sobre o vizinho Estrela da Amadora, na 4.ª jornada da Liga.
Na sessão, destaque para as ausências dos internacionais: os guarda redes Patrick Sequeira (Costa Rica), Ricardo Batista (Angola) e o médio Telasco Segovia (Venezuela) estarão a competir em jogos de qualificação para o CAN e para o Mundial do próximo ano, respetivamente.
O emblema de Pina Manique ainda não pôde contar com Cassiano, reforço de última hora no fecho do mercado de transferências. O avançado brasileiro, de 35 anos, chega hoje a Portugal e a sua integração no plantel deverá acontecer o mais rápido possível.
Nesta paragem competitiva, o técnico João Pereira vai aproveitar para fazer evoluir o processo defensivo e, sobretudo, o ofensivo, que conta apenas com um golo apontado na Liga. O próximo jogo oficial dos casapianos está agendado para o dia 14 deste mês, aquando da receção ao Moreirense, em Rio Maior.