Oficial: Casa Pia promove regresso de cara bem conhecida
Cassiano, de 35 anos, é reforço num contrato válido por duas temporadas; será o quarto clube do avançado em Portugal, depois de Boavista, Vizela e Estoril
Cassiano está de regresso a Portugal, pela porta do Casa Pia, tendo assinado um contrato válido por duas temporadas. O experiente avançado brasileiro, de 35 anos, chega proveniente do Avaí, da Série B do Brasil, que pagou, este verão, ao Estoril o valor da cláusula de rescisão do jogador, num valor a rondar os 100 mil euros.
O novo reforço casapiano foi, esta segunda-feira, inscrito na Liga e aumentou, assim, as opções do técnico João Pereira, que conta apenas com Samuel Obeng e Max Svensson para a posição 9, depois da lesão prolongada de Clau Mendes, reforço para 2024/25. Até ao momento, o ataque da equipa de Pina Manique tem dado poucos frutos na Liga: Henrique Pereira apontou o único golo da equipa ao fim de quatro jornadas.
Em Portugal, Cassiano representou ainda o Boavista, Vizela. Pelo meio, jogou nos sauditas do Al-Faisaly , nos chineses do Heilongjiang Lava Spring, nos cazaques do Aqtobe, nos sul-coreanos do Gwangju e cipriotas do Nea Salamis. No Brasil, alinhou no CSA, Paysandu, GE Brasil, Goiás, Fortaleza, Santa Cruz, Criciúma, Internacional, São José-RS, Esportivo e Glória.