Bruno Lage: «Só choro pelos meus filhos e pelo Jaime Graça»
Bruno Lage, Botafogo
Foto: IMAGO

Bruno Lage: «Só choro pelos meus filhos e pelo Jaime Graça»

INTERNACIONAL12.09.202312:56

Bruno Lage abordou a forma como é percebido o seu comportamento no banco, mais contido do que outros colegas de profissão. Em entrevista ao Globoesporte, o treinador português falou um pouco sobre o seu estilo.

«As coisas estão num rumo crescente. Contra o Santos, não tínhamos o Eduardo e o Cuesta, ficou 2-2 e começaram: ‘Por que é que o treinador não festeja o golo e fica parado?’ Perguntinhas muito sobre mim. Eu sou um tipo de emoção, no treino as coisas têm que estar a mil», disse.

«Eu só choro pelos meus filhos e pelo Jaime [Graça, o treinador que considera ser o seu mentor e que morreu em 2012], ali no campo é diferente. No treino, eles sabem que comigo tem que haver sempre um rigor, uma determinação muito forte», explicou ainda.

O treinador sublinhou que nunca pensou sair do Botafogo: «Seria uma pena que as coisas tomassem outro rumo. Ainda bem que não tomaram, porque estou aqui de corpo e alma. Não tenho a cabeça em lado nenhum, só penso em Botafogo, Botafogo, Botafogo. E fazer crescer a equipa e os jogadores.»