1 novembro 2023, 18:33
Ferdinand defende braçadeira para Bruno Fernandes, Ian Wright ataca o português
Estatuto do internacional português tem sido tema de debate em Inglaterra
Gary Neville volta a apontar a Bruno Fernandes e defende despromoção do capitão dos 'red devils' por entre... elogios tremendos
O lado vermelho de Manchester continua debaixo de nuvens negras depois da derrota no dérbi com o City e e da eliminação da Taça da Liga frente ao Newcastle e a hora é de fazer tiro ao alvo no balneário, não apenas a Erik ten Hag.
Foi o caso de Gary Neville, que colocou a mira em cima de Bruno Fernandes e da ação deste junto dos árbitros enquanto capitão dos red devils.
Antigo capitão do Manchester United, Neville considera que as intervenções do médio internacional português dentro de campo não ajudam a equipa. Fez elogios tremendos às qualidades de Bruno como jogador, não tanto às que denota enquanto dono da braçadeira...
«[Árbitros] sabem o que esperar do Bruno. Ele está literalmente a falar, a dar dicas e a queixar-se ao árbitro a cada 10 segundos. Isso não o está a ajudar a ele, nem à equipa. E também não ajuda ao trabalho do árbitro em campo», opinou Neville ao canal de Youtube Webby & O'Neill, deixando conselhos ao médio de 29 anos.
1 novembro 2023, 18:33
Estatuto do internacional português tem sido tema de debate em Inglaterra
«Um capitão tem de ser esperto com o árbitro. Demorei muito tempo até perceber que o árbitro não vai responder, a menos que mantenhas um diálogo correto com ele ao longo do jogo», vincou.
«Para mim, Bruno Fernandes é dos jogadores mais talentosos, talvez o único nos últimos dez anos, que eu me consiga lembrar, que correspondeu às exigências do preço e que atingiu o potencial que esperávamos, é jogador brilhante, absolutamente fantástico, mas parece-me que ele quer ser toda a gente ao mesmo tempo dentro de campo e carrega essa emoção com ele», explicou.
29 outubro 2023, 20:20
Atitudes do internacional português criticadas pelo antigo médio dos 'red devils'
«Acho que seria melhor para ele se houvesse um Roy Keane no balneário... Neste momento acho que não devia ser capitão… Quanto estava o Ronaldo, era óbvio que não era o capitão perfeito para o grupo, mas é o melhor jogador da equipa, do clube, o mais valioso… Tem de focar-se nas suas exibições», atirou.