Assistência de Bruno Fernandes e golaço de Dalot na vitória do Manchester United
Red devils derrotaram o Sheffield United, poucas horas após a morte de Bobby Charlton
Poucas horas após a morte de Bobby Charlton, lenda do Manchester United e do futebol inglês, os 'red devils' venceram o Sheffield United com uma assistência de Bruno Fernandes e um golo de Dalot (1-2).
Antes do encontro foi assinalado um minuto de silêncio em memória de Bobby Charlton, convertido em aplausos de homenagem.
Os red devils colocaram-se em vantagem ao minuto 28, por intermédio de Scott McTominay, servido por Bruno Fernandes.
Apenas quatro minutos depois o internacional escocês cortou um lance com o braço, na área defensiva, e McBurnie restabeleceu a igualdade.
O Manchester United criou várias ocasiões de perigo depois, inclusive com um remate à trave de Bruno Fernandes (44'), e outro de Amrabat (67'), mas foi Diogo Dalot a 'inventar' o golo da vitória, com um espantoso remate de fora da área, ao minuto 77.
O filme do jogo
Minuto 77: Marca Dalot! Golaço! Recebe de fora da área e remata forte e colocado. O guarda-redes ainda toca na bola, mas não evita o 1-2 para o Manchester United!
Minuto 67: Sofyan Amrabat acerta no ferro!
Minuto 44: Bruno Fernandes atira à trave, de livre direto!
Minuto 34: McBurnie empata de penálti! 1-1!
Minuto 32: o árbitro assinala penálti para o Sheffield United, por mão na bola de McTominay!
Minuto 28: marca Scott McTominay! 1-0 para o Manchester United. O escocês recebe a bola de Bruno Fernandes, domina de peito, e depois atira para o fundo da baliza!