24 novembro 2024, 20:40
FC Porto: alta tensão no Dragão após eliminação da Taça
Arremesso de uma tocha na direção do autocarro da equipa azul e branca. Segurança reforçada
Dirigentes alvo de muita contestação no Estádio do Dragão, após eliminação da Taça de Portugal
A derrota do FC Porto com o Moreirense motivou muita contestação dos adeptos dos dragões que, depois de atirarem artefactos pirotécnicos ao autocarro da equipa quando esta chegou ao Estádio do Dragão, foram confrontados pelo presidente do clube, André Villas-Boas, e por Jorge Costa, diretor desportivo portista.
24 novembro 2024, 20:40
Arremesso de uma tocha na direção do autocarro da equipa azul e branca. Segurança reforçada
Ambos os dirigentes, acompanhados de seguranças, aproximaram-se dos adeptos que, por sua vez, gritavam por Pinto da Costa; a saúde do ex-presidente do clube atravessa um momento complicado e este foi alvo e homenagem neste jogo da Taça de Portugal, em Moreira de Cónegos.
Recebidos com muitos assobios e no meio da chuva, Villas-Boas dirigiu-se imediatamente a alguns adeptos, enquanto ouvia gritos de «traidor». Após muitos outros insultos, os ânimos acalmaram-se um pouco, permitindo que o dirigente conferenciasse com os adeptos que estavam mais próximos de si.
Recorde-se que durante o mesmo jogo, Villas-Boas já fora criticado pelos Super Dragões, que mostraram solidariedade para com Fernando Madureira, que foi recentemente expulso de sócio do clube azul e branco.
24 novembro 2024, 17:33
Claque mostrou faixa onde se lia «expulsa-nos a todos» e outra a dizer «força macaco»
Notícia atualizada às 21.56 horas.