3 novembro 2024, 18:06
Vídeo: Bruno Fernandes faz o primeiro da conta pessoal na Premier League 24/25
Golo de penálti foi o primeiro do Manchester United-Chelsea
Roy Keane critica o português após despedimento do neerlandês que será substituído por Rúben Amorim
Uma semana após o despedimento de Erik Ten Hag de treinador do Manchester United, que será substituído no cargo por Rúben Amorim, o capitão de equipa, o português Bruno Fernandes pediu em desculpa ao neerlandês.
Em declarações após o empate com o Chelsea, neste domingo, o médio lamentou o despedimento de Ten Hag.
3 novembro 2024, 18:06
Golo de penálti foi o primeiro do Manchester United-Chelsea
«Quando se vê o treinador sair, tens de assumir a culpa, porque significa que a equipa não estava bem. Claro que é mais fácil despedir o treinador do que 15 jogadores. Falei com o treinador pedi-lhe desculpa. Eu estava desiludido por vê-lo sair e senti-me responsável porque costumo marcar muitos golos e não tenho marcado assim tanto», lamentou, após ser o autor do golo do empate frente aos blues.
Mas nem todos encontraram muito sentido nas palavras do médio luso. Roy Keane, lenda do Manchester United, por exemplo, defendeu ser «um bocadinho tarde demais para pedir desculpa.»
«Os jogadores são julgados pelo que fazem em campo. E o Bruno não mostrou grande liderança. Claro que há jogadores que não querem saber e focam-se logo no próximo treinador, mas não acho que o Bruno tenha dado o suficiente no último ano, enquanto capitão, para ajudar o treinador», analisou o antigo jogador.