Artur Jorge e o deslize com o Fortaleza: «Bom resultado não é»
Artur Jorge (Foto: IMAGO)
Foto: IMAGO

Artur Jorge e o deslize com o Fortaleza: «Bom resultado não é»

Treinador do Botafogo falou de ocasiões desperdiçadas

Artur Jorge, técnico do Botafogo, lamentou a falta de capacidade de finalização da equipa frente ao Fortaleza (1-1), que impediu a conquista dos três pontos no Brasileirão.

«É um jogo em que o resultado acaba por ser um mal menor. Jogo intenso, com duas equipas que disputaram todos os lances, que ficaram mais do lado da transição do que no ataque posicional. Tivemos mais posse de bola, mais oportunidades... Saímos com um ponto, não totalmente satisfeito com o resultado porque queríamos vencer, mas completamente satisfeito com a entrega dos atletas, esse tem sido um sinal desta equipa. O nosso objetivo será sempre ganhar», afirmou o treinador luso.

«Bom resultado não é. O Botafogo quer vencer sempre. O que me compete falar sobre o contexto (do jogo) falei com os meus atletas. Sabíamos que teríamos um contexto muito difícil pela qualidade do rival, pela temperatura muito alta. Ter um relvado melhor ou pior é muito subjetivo em função do que queremos fazer. Nunca será razão para justificar o que quer que seja. Estou satisfeito com os adeptos do Botafogo que vieram até aqui e nos apoiaram até o último minuto. Faltou-nos um pouco mais de capacidade para concluir as jogadas que criámos», observou.