Terrenos dos campos de treinos e dos recintos de ténis estão em leilão
O Boavista enfrenta mais uma situação de hasta pública, agora relativa aos terrenos onde se situam os campos de treinos, assim como os recintos de ténis e o edifício anexo aos mesmos.
Em comunicado, a Direção do emblema axadrezado lamenta tratar-se de uma situação que «herdou do passado», e que resultado de «uma dívida a uma instituição bancária que remonta ao tempo da construção do Estádio do Bessa Séc. XXI».
«Tal como em tantas outras situações já solucionadas, este será mais um dossiê que a atual direção irá resolver o mais brevemente possível», acrescenta o comunicado.
O leilão, já em vigor, tem encerramento agendado para 7 de maio, pelas 10 horas. Tem um valor base de 5.723.400 euros, sendo que o montante mínimo de licitação é de 4.864 890 euros.
De recordar que o Boavista já teve de lidar com uma hasta pública dos nove troféus conquistados pela equipa principal de futebol, incluindo o de campeão nacional 2000/01, mas a situação acabou por ser resolvida.
Gérard Lopez prometeu uma nova equipa para o Conselho de Administração, mas não apresentou qualquer lista; Vítor Murta mantém-se em gestão até final de abril; Álvaro Braga Júnior, presidente da MAG «lamentou a situação desconfortável»
Vídeo que pode interessar: Salvador Agra surpreende jovem adepto com paralisia cerebral