Benfica: mãe diz que Di María está feliz e evita falar das ameaças
Ángel Di María vai voltar a vestir à Benfica (Imago)

Benfica: mãe diz que Di María está feliz e evita falar das ameaças

NACIONAL15.07.202422:48

Diana Hernández sente-se bem, mas ao mesmo tempo magoada, com adeus do filho à seleção argentina; explica, todavia, que tem quase 37 anos e que «o corpo já não é o que era»

Diana Hernández, mãe de Ángel Di María, extremo argentino do Benfica, foi convidada de um programa do canal 'El Trece', logo após a vitória da Argentina na Copa América, e declinou falar das ameaças à família por parte dos narcotraficantes, em Rosário.

Acompanhe tudo sobre transferências na nossa lista de mercado.

A mãe do jogador pediu para «não falar» do assunto, dado ser tema sensível, que tem preocupado a família e impediu, por exemplo, o regresso do extremo à cidade onde nasceu e ao clube do coração, o Rosario Central.

A despedida da seleção foi tema para Diana Hernández: «Emociona-nos, mas também nos magoa. Estou, ainda assim, muito contente, pois vejo o meu filho bem. Ángel está a divertir-se, mas magoa-nos porque ele está pronto para muito mais. A decisão, todavia, é dele e ele quer deixar os mais novos jogar.»

Diana Hernández sente, porém, que a idade pode pesar: «Ele já tem [quase] 37 anos. O seu corpo já não é o que era. Ele está bem, mas, sim, dói.»

Di María, refira-se, vai ser jogador do Benfica por mais uma temporada, devendo assinar contrato após as férias que se seguem à conquista da Copa América.