Antigo técnico dos dragões explica que tem de se criar uma equipa de futebol feminino e não entrar numa parceira com outro clube
André Villas-Boas visitou a casa do FC Porto no Luxemburgo, em campanha para as eleições agendadas para 27 de abril, e apelou que os adeptos do clube votassem, seja em quem for:
«Peço que exerçam direito de voto, votem em quem acreditam, em liberdade, mas não deixem de exercer esse direito. Tenham em conta a quota de março, não deixem para abril para renovar. São esperadas 25 a 30 mil pessoas para votar. Serão as mais votadas de sempre. Quem não utiliza a aplicação para renovar e se veja com dificuldades para o fazer na loja dos associados, vai empancar e isso criará problema para renovar», explicou.
Candidato à presidência dos dragões acusa «algumas pessoas» de se estarem «a aproveitar da debilidade do presidente e da sua incapacidade», em entrevista à Rádio Renascença e ao Público
O antigo técnico dos dragões ainda respondeu à proposta do atual presidente do clube, Pinto da Costa, que planeia entrar em parceria com outro clube no futebol feminino: «Temos de criar uma equipa de futebol feminino, não em parceria com outro clube, isso não é da grandeza do FC Porto. 2025 será o último ano em que a FPF vai permitir a entrada direta na terceira liga.»
«As pessoas perderam o medo, ganharam coragem, começam a exprimir-se. Todas as decisões que esta direção tomar vão ser altamente cobradas por vocês. Na direção desportiva é onde tenho de ser intransigente. O FC Porto é dos associados, chega de mentir aos associados», finalizou.