27 julho 2024, 23:05
Depois de vencer o Man. City, Celtic humilha o Chelsea
Escoceses golearam os londrinos no seu último teste de pré-época, por 4-1
Médio estreou-se na derrota dos 'blues' frente ao Celtic
Renato Veiga deixou o Basileia para reforçar o Chelsea a troco de cerca de €15 milhões. No passado sábado, estreou-se: Enzo Maresca colocou-o em campo nos últimos 10 minutos da pesada derrota por 1-4 frente ao Celtic. Esta segunda-feira, prestou as primeiras declarações enquanto jogador dos blues, em que falou do seu novo treinador e do balanço da pré-época.
27 julho 2024, 23:05
Escoceses golearam os londrinos no seu último teste de pré-época, por 4-1
«Claro que queremos vencer todos os jogos. O Chelsea tem de vencer todas as partidas, mas estamos em pré-época», começou por dizer o jogador. «O mais importante é o processo, a conexão entre todos e, quando chegar a hora, dia 18 de agosto [estreia do Chelsea na Premier League, frente ao Manchester City], é quando conta e temos de ganhar», adicionou.
O foco alterou, depois, para Enzo Maresca. «É um treinador muito direto em relação àquilo que quer. Temos de aproveitar e aprender o máximo possível em cada treino e dar tudo. Isso é muito importante para ele. Depois, há que replicar isso no campo», explicou o médio, que também pode jogar na defesa. «Temos testado no treino. Por dentro, por fora, como central. Sou muito versátil e estou muito feliz por estar aqui. Mal posso esperar por ter mais oportunidades por jogar por este emblema», concluiu Renato Veiga.