Al Hilal somou a 29.ª vitória seguida e melhorou o recorde mundial. Damac, que terminou reduzido a 10, criticou a arbitragem
Jorge Jesus analisou a vitória do Al Hilal frente ao Damac – a 29.ª seguida –, na 24.ª jornada da liga saudita. O jogo teve um final dramático, com uma expulsão aos 88’ e o segundo golo do Al Hilal a surgir já depois dos 90. O treinador português comentou as críticas que o Damac deixou à arbitragem.
Equipa de Jorge Jesus e Rúben Neves venceu o Damac, que tinha sido a última equipa a tirar pontos ao Al Hilal, em setembro. Formação do treinador português chegou ao golo da vitória aos... 90+3'
«Jogo muito difícil, o Damac é uma boa equipa, principalmente defensivamente. A segunda parte foi melhor do que a primeira, dois golos limpinhos, o Damac não pode queixar-se de nada. Dois golos de qualidade do Al Hilal e se o treinador do Damac se queixa do árbitro é porque viu outro jogo», começou por referir.
«Como não há adjetivo para qualificar a equipa do Al Hilal, a não ser dizer que tem grande qualidade, os fracos arranjam sempre desculpa com os árbitros. Ganha-se dentro do campo e aqueles que estão ligados aos adversários querem desvalorizar. Até agora temos sido os melhores. A expulsão do jogador do Damac é mais do que justa. Como estamos a ser ajudados? Com 29 vitórias seguidas e 37 jogos sem perder? Estamos a ser ajudados pelos jogadores do Al Hilal que são melhores», completou.