Casa Pia «A nossa imagem de marca é ter um grupo com uma identidade muito forte»
Boa Alma identifica "grupo forte, com identidade muito forte" como "imagem de marca"
Com semana e meia de trabalho, muitas permanências e algumas novidades, o Casa Pia segue a sua preparação e enquanto o plantel realizava mais um treino em Pina Manique, o diretor desportivo Diogo Boa Alma exultava um coletivo preparado.
«A imagem de marca do Casa Pia é ter um grupo forte, com uma identidade muito forte, para combater as adversidades que irá ter ao longo da temporada. Jogar a 84 km [em Rio Maior, nos jogos em casa] é mais uma adversidade que teremos," constatou.
O diretor desportivo do Casa Pia aborda como um desafio a necessidade de a equipa utilizar o Municipal de Rio Maior como 'casa emprestada' e pronunciou-se também sobre o mercado reconhecendo que «há possibilidades em aberto».
«São muitas as possibilidades que temos em aberto. Todos os clubes, nesta altura, vão sondando o mercado, vendo as possibilidades que podem existir para reforçar as suas equipas e nada mais que isto neste momento», diz.
Um dos pontos altos das movimentações dos lisboetas reside na contratação de Fernando Andrade, ex-FC Porto, cuja contratação Diogo Boa Alma referiu ter sido um processo natural e elogiou a sua insuspeita qualidade.
«O Fernando é um excelente jogador que já provou no campeonato português toda a sua qualidade. Transferiu-se para o FC Porto, jogou e foi muito importante, inclusivamente, nas competições europeias», recordou, satisfeito.