A BOLA TV Toda a análise em A BOLA DA NOITE (22.00 h)
Esta terça-feira, 18 de julho, pode ver na sua A BOLA TV (canal 13 do Meo, 31 da Vodafone e 60 da NOWO)...
A pré-temporada de Benfica, que esta semana defronta, no Estádio do Algarve, o Al Nassr, de Cristiano Ronaldo, e o Celta de Vigo, é um dos temas centrais de A BOLA DA NOITE, programa apresentado por João José Pires, coordenador editorial A BOLA TV. Também a fase de preparação para a nova época do Sporting e do FC Porto é assunto que merece atenta análise, assim como o sempre agitado mercado de transferências. André Pipa, jornalista, Jorge Castelo e Litos, são os comentadores em estúdio. Está assim garantida mais uma excelente noite de troca de ideias onde o futebol é rei.
André Pipa e Leonel Pontes em A BOLA DAS 7 (19.00 h)
André Pipa, jornalista, e Leonel Pontes, treinador, analisam em A BOLA DAS SETE as principais notícias do dia desportivo com natural incidência nos três grandes e no mercado de transferências. Apresentação do programa tem assinatura de João José Pires, coordenador editorial.
Divaldo Alves em A BOLA DA TARDE (17.00 h)
Divaldo Alves, técnico que na época passada igualou o registo de mais vitórias consecutivas na Indonésia, é o comentador de A BOLA DA TARDE, programa apresentado por João José Pires, coordenador editorial. A atualidade dos três grande e o mercado de transferências são temas em cima da mesa.
André Pipa analisa Imprensa internacional (17.30 h)
Tempo para uma cuidada análise à REVISTA DE IMPRENSA INTERNACIONAL com assinatura do jornalista André Pipa. As notícias desportivas espalhadas pelos quatro cantos do mundo podem e devem ser apreciadas esta tarde a partir das 17.30 h na sua A BOLA TV.
Questões raciais em BLACK POWER (21.30 h)
BLACK POWER mostra-lhe o contributo de atletas negros no desporto num momento em que o Mundo está mais do que nunca alerta para as questões raciais. Histórias poderosas de heróis modernos como Lewis Hamilton ou Serena Williams, mas também de pioneiros como Jesse Owen ou eventos marcantes e marcados por movimentos recentes como Black Lives Matter, que teve um impacto enorme no desporto e na sociedade.
Escobar, a Tragédia em MOMENTO ESPN (00.00 h)
Numa altura em que o dinheiro da droga sustentava o desporto, conhecido no submundo como narco-futebol, o destino de Andres Escobar, o inspirador capitão da ‘Nacional’, e Pablo Escobar, o famoso líder do cartel de Medellin, estava permanentemente ligado. Quando Andres doi assassinado, 10 dias depois de marcar um autogolo da Colômbia no jogo com os Estados Unidos, na primeira ronda do Mundial de 1994, o caso custou muito mais ao país do que uma hipótese de conquistar o título.