«Eu a julgar que o problema era o de o PM e o Ministro das Finanças terem ido ver um jogo do Benfica»

Benfica 01-06-2020 14:55
Por Redação

Rui Gomes da Silva, candidato à presidência do Benfica nas eleições do próximo outubro, questionou, em artigo no blog Geração Benfica, a lista de Pinto da Costa na candidatura ao FC Porto.

 

«O que estranho é que os comentadores adeptos do FC Porto, donos da legitimidade ética e moral, não se tenham pronunciado sobre o facto de passarem a pertencer aos órgãos sociais do seu clube, Rui Moreira (Pres. C. M. Porto), Eduardo Rodrigues (Pres. C. M. Gaia), Manuel Pizarro (Vereador C. M. Porto), Tiago Barbosa Ribeiro (Deputado), entre outros políticos e alguns ex e futuros políticos!», escreveu o antigo vice encarnado, ironizando de seguida quanto à presença de António Costa e Mário Centeno no Estádio da Luz

 

«E eu a julgar que o problema era o de o Primeiro Ministro e o Ministro das Finanças terem ido ver um jogo do Benfica ao Estádio da Luz!», atirou, antes de criticar o «silêncio total» por parte dos encarnados.

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (76)

Últimas Notícias