Martín Anselmi a orientar o FC Porto na receção ao Benfica no Dragão
Martín Anselmi a orientar o FC Porto na receção ao Benfica no Dragão (Foto: Grafislab)

FC Porto-Benfica, 1-4 Anselmi pede desculpa aos adeptos do FC Porto: «Não pode acontecer...»

NACIONAL06.04.202523:11

Técnico argentino lamentou o resultado pesado sofrido no Estádio do Dragão perante o Benfica e explicou que agora é necessário deixar as emoções de lado

Não foi uma estreia feliz para Martín Anselmi em clássicos frente ao Benfica. O FC Porto foi goleado em pleno Estádio do Dragão, por 1-4, numa partida em que Pavlidis fez um 'hat trick' e o técnico argentino lamentou o resultado pesado, assim como a má entrada no encontro.

«No final sim, se sofres um golo no primeiro minuto claro que condiciona o jogo, mas creio que tens de deixar tudo isso. Toda a análise que podes fazer depois, relacionado o que mudou, o que buscámos, o que tentámos. Creio que o momento de fazê-lo é durante a semana. Agora é momento de deixar as emoções, que estão presentes, pedir desculpas aos nossos adeptos, porque não era o que queríamos, não é o que merecem e tudo o que eu possa dizer agora taticamente creio que está a mais», começou por dizer, em entrevista rápida à Sport TV.

«Tivemos uma relação muito boa à perda de bola no primeiro tempo. A partir daí criámos algumas ocasiões, fomos agressivos, mas tudo isso agora sobra. Neste momento creio que temos de fazer aquilo que te disse na primeira pergunta», explicou, lamentando também o golo do grego aos 40 segundos e o de Otamendi a fechar o encontro.

«Não pode acontecer... sofrer um golo a começar a partida e a acabar a partida. Isso são coisas que não podem acontecer», atirou, garantindo que sentiu o apoio dos adeptos durante todo o encontro.

«Disse-te na primeira pergunta, creio que neste momento estou cá só para admitir as culpas. Eu senti o apoio dos adeptos do princípio ao fim, senti durante a semana, no hotel, quando chegámos, quando começou a partida, apesar do golo, portanto não estou de acordo com isso», disse, afirmando ainda que este resultado não vai travar o crescimento da equipa.

«Não tem uma coisa a ver com a outra. Creio que amanhã temos de continuar a trabalhar para continuar a melhorar, sermos melhores e só isso», finalizou.

Sugestão de vídeo:

Anselmi afirmou que a reação dos jogadores foi boa ao primeiro tento de Pavlidis no encontro, mas lamentou esse lance aos 40 segundos do jogo
0 seconds of 49 secondsVolume 90%
Press shift question mark to access a list of keyboard shortcuts
A Seguir
CONFERENCIA-Bruno Lage - Gestao De Egos Na Equipa E Bruma
00:28
00:00
00:49
00:49