Jogador do Valladolid perde a cabeça e agride colega de equipa (vídeo)

Durante mais uma derrota do lanterna vermelha da LaLiga, Luis Pérez insultou Juanmi Latasa e teve de ser agarrado para situação não escalar ainda mais. #DAZNLALIGA

Estalou o verniz no banco do Valladolid. Ao minuto 69 da receção ao Getafe, Latasa, que tinha saído do encontro pouco antes e Luis Perez iniciaram uma interação acesa no banco de suplentes do lanterna vermelha da La Liga.

Após o avançado ter dito «Não fazemos nada. Cala-te que és máquina só a falar», o lateral-esquerdo descontrolou-se, desferiu um murro no colega de equipa e teve de ser agarrado para que a situação não escalasse ainda mais.

Este episódio lamentável que se desenrolou durante a goleada sofrida frente ao Getafe (0-4) traduz a época de pesadelo que está a ser vivida em Valladolid. Ao fim de 30 jornadas, a equipa do português André Ferreira parece condenada à descida com apenas 16 pontos somados.