Portugal debaixo de nevoeiro, mas com ideias claras e Ronaldo de sorriso rasgado
Portugal despede-se da Cidade do Futebol com muita humidade mas com a máxima confiança
Foi debaixo de um intenso nevoeiro que a Seleção Nacional treinou pela última vez na Cidade do Futebol antes da viagem para o Porto, onde no Estádio do Dragão vai jogar diante da Eslováquia o apuramento para o Europeu.
Roberto Martínez teve todos os 24 jogadores disponíveis aptos para a última sessão de trabalhos, que começou com a habitual corrida à volta do relvado, com Cristiano Ronaldo na frente do grupo e de sorriso rasgado.
Os jornalistas só assistiram aos primeiros 15 minutos do treino e a verdade é que pouco deu para ver, já que os jogadores treinaram afastados na bancada, e o forte nevoeiro não permitiu grande visibilidade dos exercícios realizados. Certo é que todos estiveram no relvado.
A Seleção Nacional viaja para a cidade Invicta na manhã desta quinta-feira, após o pequeno almoço, e pela tarde fará o derradeiro treino no relvado do Dragão (pelas 18 horas). Antes, um jogador e o selecionador nacional irão analisar a Eslováquia, o adversário frente ao qual Portugal pode carimbar o passaporte para o Euro 2024.