Bruno Fernandes e as expulsões: «São coisas que acontecem»

Médio do Manchester United levou dois cartões vermelhos no espaço de uma semana, contra Tottenham e FC Porto

Na véspera do jogo frente à Polónia (19.45 horas), para a Liga das Nações, Bruno Fernandes foi o porta-voz da Seleção Nacional.

Em conferência de imprensa, o médio do Manchester United abordou o momento que vive e falou das recentes expulsões de que foi alvo: «Quando falei do mau momento, foi em relação às duas expulsões numa semana [contra Tottenham e FC Porto], que acho que foram injustas. Uma acabou por ser retirada e comprovou-se que foi injusta. A segunda, por ser um segundo amarelo, não pode ser retirada. Faz parte do futebol, são coisas que acontecem e não posso pensar muito nisso. Está no passado. O que fiz, nas redes sociais, foi assumir a responsabilidade daqueles momentos, porque deixei os meus companheiros, principalmente no jogo contra o Tottenham, a jogar 45 minutos contra 11 e eles, com menos uma unidade, a terem de correr atrás do resultado.»

«Mas isso em nada se resume ao espaço da Seleção. Tenho vindo a demonstrar um bom nível na Seleção. É um espaço onde me sinto bem e sinto que consigo usufruir do meu futebol a um nível muito alto, pelas dinâmicas que temos e pela qualidade que tenho ao meu lado. Em relação ao clube, é melhorar assim que lá chegar, fazer com que os golos voltem a aparecer, porque sou um médio que marca muitos golos, que ao longo dos anos sempre exibiu um nível de golos muito alto e tenho de viver com essas expectativas e eu também tenho as minhas. O que eu tenho vindo a fazer não é de todo o que quero para esta época, porque ainda não marquei no clube e espero que assim que lá chegue, consiga marcar e ajudar o meu clube a voltar às vitórias e a um bom nível», referiu.