João Neves: «Dou o melhor de mim para estar próximo da excelência»
Médio do PSG estreou-se em conferências de imprensa pela Seleção de Portugal
João Neves foi o jogador designado para realizar a conferência de imprensa da seleção de Portugal esta terça-feira na Cidade do Futebol. O jovem do PSG disse esperar dois jogos complicados com a Polónia e a Escócia, a contar para a Liga das Nações e disse que também tenta concentrar-se no futebol e passar despercebido nas redes sociais.
O jogador começou por prever os jogos com a Polónia e a Escócia: «Espero dois jogos complicados. Sabemos os pontos fortes das duas equipas e vamos tentar dar o nosso melhor, temos já um treino para prepararmos o primeiro jogo e vamos fazer tudo para ganhar os dois jogos. Eu só faço o meu trabalho, tenho vindo a desempenhá-lo bem, dou o melhor de mim para estar mais próximo de alcançar os meus objetivos.»
Neves disse depois que tenta focar-se no futebol e se consegue ignorar todos os elogios que lhe são feitos, dada a importância que já tem no PSG (onde já soma cinco assistências na Ligue 1): «Às vezes é difícil evitar certas leituras de certos jornalistas, tento passar despercebido nas redes sociais e não ver o bem nem o mal, porque se vir o mal também tenho de ver o bem e vice-versa, por isso tento desinteressar-me dessas coisas. Cheguei a Paris como cheguei à equipa principal do Benfica, com a mesma postura e vou continuar assim no resto da minha carreira. Dou o melhor de mim e se as estatísticas esta época me estão a valorizar, vou continuar a dar o melhor de mim para estar mais próximo da excelência.»