Um abraço emocionado selou o encontro entre Rafa Nadal e Novak Djokokvic, na Arábia Saudita, naquele que foi o último encontro entre os rivais que se defrontaram 60 vezes e marcaram a história do ténis mundial nos últimos anos. No final, o sérvio não resistiu a fazer um apelo especial.
O encontro entre Novak Djokovic e Rafael Nadal era um dos momentos mais esperados no 'Six Kings Slam', torneio de exibição na Arábia Saudita e não pelo resultado, que neste dia era o que menos interessava - venceu o sérvio por 6/2 e 7/6 (4)- dado que esta partida marcou o fim de uma era onde os dois tenistas se defrontaram 60 vezes.
Rafael Nadal já anunciou que vai retirar-se depois da Taça Davis, em Málaga, em novembro, e não mais voltará a defrontar velhos inimigos. No final, Nole deu um abraço sentido ao espanhol disse alto e bom som : «Não deixes o ténis, fica só mais um bocadinho, fica connosco». O pedido provocou um enorme aplauso do público rendido a 'rei' Nadal, vencedor de 22 títulos de Grand Slam.
Rafael Nadal joga com Novak Djokovic, antes da final do 'Six Kings Slam', que coloca frente a frente Sinner e Alcaraz e seis milhões de euros para o vencedor