Treinador da Fonte do Bastardo orgulhoso: «Ficou a ganhar o voleibol»
Nuno Abrantes, treinador da Fonte do Bastardo na final da Taça de Portugal de voleibol (JOSÉ COELHO- Lusa)

Treinador da Fonte do Bastardo orgulhoso: «Ficou a ganhar o voleibol»

VOLEIBOL24.03.202420:59

Nuno Abrantes lamentou derrota com o Sporting, em final muito equilibrada

Depois de ter ficado fora do quarteto que vai disputar o título, a Fonte do Bastardo, que na época só perdeu na final para o Benfica, esteve muito perto de conquistar a Taça de Portugal.

O conjunto açoriano só perdeu na negra para o Sporting e desperdiçou dois matchpoints que lhe podiam ter valido a conquista. Ainda assim, o treinador dos insulares enalteceu aquilo que foi feito pela equipa no jogo decisivo.

«Saio orgulhoso, apesar de tudo. A época tem sido muito dura para nós, mas foi bom chegar até aqui e mostrar que crescemos para os momentos decisivos. Infelizmente, não foi possível fazer mais. Ficou a ganhar o voleibol pela qualidade da final e parabéns ao Sporting pela conquista», declarou Nuno Abrantes.

«Foi uma derrota decidida nos detalhes. Por exemplo, cometemos três erros depois de chegar aos 20 pontos no terceiro set. E a este nível paga-se. Mas fico contente porque, pelo menos, aparentámos ser uma equipa mais crescida. E o caminho para a nossa equipa passa por aí», finalizou.

Também lhe pode interessar: Clássico de andebol entre Sporting e FC Porto terminou com 'fair-play'