«Esperava que uma criança de sete meses já soubesse ler e escrever»
João Coelho, treinador do Sporting na final da Taça de Portugal de voleibol (JOSÉ COELHO- Lusa)

«Esperava que uma criança de sete meses já soubesse ler e escrever»

VOLEIBOL24.03.202419:47

Treinador do Sporting assumiu-se «frustrado» pelo sofrimento que a equipa passou para conquistar a Taça de Portugal

O Sporting conquistou neste domingo a quinta Taça de Portugal de voleibol da sua história, num jogo em que preciso de cinco sets para levar a melhor sobre a Fonte do Bastardo.

No final do encontro, apesar da conquista, João Coelho não se mostrou muito contente com aquilo a que assistira durante a final, apesar da conquista.

«Saio muito frustrado com a exibição porque esperava que uma criança de sete meses soubesse ler e escrever», começou por dizer, aludindo à equipa que reconstruiu para esta época com muita gente nova.

«Hoje não estivemos ao nosso melhor nível e podíamos ter saído daqui com um murro no estômago, que não era merecido, mas o alto rendimento não perdoa. A equipa soube sofrer e num mísero detalhe conseguiu ganhar um jogo muito duro», acrescentou.

Nesse sentido, o técnico reforçou que a equipa tem de crescer muito para continuar a lutar por títulos.

«Era muito importante para nós esta conquista. E está à vista que não somos uma equipa acabada. Há muito para melhorar, mas se for com títulos, ótimo. Foi se calhar o jogo menos conseguido da época. Tivemos uma entrada autoritária, mas faltou jogar o resto do jogo. Apanhámos um adversário muito valioso. É uma rapaziada fantástica, com grande profissionalismo, que faz tudo valer a pena», concluiu.

Também lhe pode interessar: Clássico de andebol entre Sporting e FC Porto terminou com 'fair-play'