Ex-colega de Neemias na G League suspeito de homicídio em Las Vegas

Ex-colega de Neemias na G League suspeito de homicídio em Las Vegas

BASQUETEBOL19.12.202301:05

Chance Comanche foi detido pelo FBI em Sacramento, dois dias depois da namorada. Na passada temporada atudou ao lado do poste português no conjunto de Stockton

Chance Comanche, de 27 anos, extremo/poste que na passada temporada dividiu o balneário e o campo com Neemias Queta nos Stockton Kings da G League, foi detido em Sacramento e, juntamente com a namorada Sakari Harnden, de 19, é acusado de ter assinado Marayna Rodgers, de 23, uma assistente médica cujo corpo foi encontrado uma área deserta em Herderson, no estado do Nevada. 

O assassinato terá ocorrido em Las Vegas a 5 de dezembro, momento em que os Kings sem encontravam na cidade para defrontarem os G League Ignite e após investigações do FBI, Comanche e Harden são considerados os responsáveis, com o extremo/poste a ter sido dedito sexta-feira em Sacramento, dois dias após Marayna ter sido presa em Las Vegas, cidade onde hoje ambos serão levados a tribunal.

Chance, que na NBA apenas efetuou um jogo pelos Blazers em 2022/23,  ainda defrontou os Salt Lake City Stars na passada terça-feira, mas logo no dia em que foi detido pelo FBI os Stockton Kings rescindiram o contrato que os ligava até ao final da temporada e que havia sido assinado a 22 de outubro, depois do jogador ter sido dispensado pelos Sacramento Kings. Ou seja, mais de um mês após Neemias Queta também ter sido libertado pelos californianos. Nessa altura o português finalizava a negociação com os Celtics.   

Em 2022/23, temporada em que Neemias jogou 14 ocasiões pelo conjunto de Stockton na G League e como poste principal, Comanche atuou em 11 ocasiões, com as médias de 12,5 pts, 5,2 res, 1,7 ass e 1,2 dsl. Esta época já levava 13 partidas, com 14,0 ps, 7,0 res, 1,2 ass e 1,4 dsl.