Curiosa análise do treinador do FC Porto após a vitória em casa do Celje para a Liga dos Campeões
O FC Porto foi, esta quarta-feira, a casa do Celje vencer o campeão esloveno por 30-29, encontro da segunda jornada do grupo B (que lidera com quatro pontos, fruto de dois triunfos, a par dos dinamarqueses do GOG) da Liga dos Campeões.
Tetracampeão nacional somou o segundo triunfo em outros tantos jogos do Grupo B da Champions, o de esta quarta-feira por 30-29 frente ao Celje, que chegou a estar na frente por nove golos (12-21) já na segunda parte
Os últimos instantes foram impróprios para cardíacos e Carlos Resende, treinador do FC Porto, não parou quieto. Andava de um lado para o outro, agitava os braços, dava indicações e mal o FC Porto recuperou a bola a dois segundos do fim festejou... e muito!
«Vi dois jogos com cinco equipas! Uma do FC Porto e do Celje na primeira parte, outras duas bem diferentes na segunda e a equipa de arbitragem. Não foi um jogo fácil, errámos muito por culpa própria, cometemos bastantes falhas técnicas, desperdiçámos várias oportunidades na cara do guarda-redes e tornámos tudo mais complicado. Na segunda parte fomos mais agressivos a defender, eles cometeram alguns erros e retirámos vantagem disso no contra-ataque. Foi um mau FC Porto na primeira parte e um Celje não tão bom na segunda», assinalou Resende.
«Vi dois jogos com cinco equipas! Uma do FC Porto e do Celje na primeira parte, outras duas bem diferentes na segunda e a equipa de arbitragem»