Portugal entra a golear na Super Final da Liga Europeia
Vitória sobre a Rep. Checa (9-1) mereceu elogios do selecionador Mário Narciso: «Foram 9, como poderiam ter sido 12 ou 13...»
Portugal entrou a todo o gás na fase de grupos da Super Final da Liga Europeia de futebol de praia, ao golear a República Checa, por 9-1, em Alghero, Itália.
Bê Martins, Miguel Pintado (dois), Jordan Santos (dois), Bernardo Lopes, Rúben Brilhante, Léo Martins e Duarte Algarvio marcaram para a equipa das Quinas, enquanto Tomás Hurab fez o golo de honra dos checos.
No final do encontro da primeira jornada do Grupo C, o selecionador português, Mário Narciso, estava naturalmente satisfeito, salientando que, «tal como os números dizem, não foi uma vitória com grande dificuldade».
«Jogámos contra uma equipa que, em termos físicos, realmente é forte. Se calhar, até são mais fortes que nós, fisicamente. Mas no que diz respeito ao joguinho em si, tecnicamente somos muito superiores. O resultado acabou por aparecer com naturalidade… Foram 9, como poderiam ter sido 12 ou 13», observou.
«Foi uma boa vitória, toda a gente ficou satisfeita, porque é sempre bom ganhar. As caras de quem ganha nunca são as mesmas de quem perde. Portanto, é sempre bom que se vá ganhando», notou o técnico.