Mário Narciso: «Seja qual for o resultado, nenhuma equipa ficará de fora da competição ainda»
Selecionador nacional antevê o duelo deste domingo frente ao Brasil; Marco Octávio, técnico canarinho, considera Seleção Nacional uma »das favoritas» no Mundial, que decorre no Dubai
Portugal e Brasil, as duas equipas com mais história e títulos no mundo do futebol de praia encontram-se este domingo, às 17 horas, em jogo da 2.ª jornada do Grupo D do Mundial, que decorre no Dubai, Emirados Árabes Unidos, até dia 25 de fevereiro.
Na antevisão à partida, Mário Narciso mostrou respeito, mas tambem ambição.
«Tem os melhores jogadores do mundo. Será um jogo muito bom para a modalidade, que eu gostaria de ganhar. Sei que não será uma tarefa fácil, mas seja qual for o resultado nenhuma equipa ficará de fora da competição ainda», projetou o selecionador nacional.
Do lado canarinho, o técnico Marco Octávio caracterizou Portugal da seguinte maneira: «É uma das favoritas. Merece o nosso respeito, mas sabemos que temos força. Será um clássico.»
Este será um duelo pela liderança do Grupo D. Recorde-se que a equipa portuguesa goleou na estreia, por 8-2, o México, enquanto os brasileiros triunfaram também, na primeira partida, por 5-3, no duelo com Omã.