Extremo-esquerdo vai reforçar o Spartak Moscovo a troco de 2 milhões de euros, mais €500 mil em objetivos. Conquistadores garantem 15 por cento de uma mais-valia de uma futura venda
Ricardo Mangas prepara-se para trocar o Vitória de Guimarães pelos russos do Spartak Moscovo, sendo que os dois clubes já fecharam o acordo para a transferência do extremo de 26 anos, faltando apenas oficializar o negócio.
Negociações entre os minhotos e o Spartak Moscovo para a transferência do ala esquerdo estão bem encaminhadas, mas jogador ainda trabalha às ordens de Rui Borges; processo deve ficar concluído nos próximos dias; Tomás Amaral, diretor desportivo do emblema russo, está empenhado em fechar com êxito (mais) este dossiê
O emblema da capital russa vai pagar 2 milhões de euros aos vimaranenses, sendo que o acordo contempla o pagamento de mais 500 mil euros, mediante objetivos. A SAD dos vitorianos garante ainda 15 por cento de uma mais-valia de uma futura venda.
O esquerdino está de malas feitas e vai viajar para a Rússia no fim-de-semana, onde irá realizar os habituais exames médicos e assinar um vínculo de duas temporadas com o Spartak. Será a segunda experiência de Mangas no estrangeiro, depois de ter realizado uma época em França, no Bordéus, em 2021/22.