Vitinha perde com golo de Tengstedt e Pedro Pereira assiste pelo Monza
Casper Tengstedt a celebrar o seu golo e a provocar os adeptos da casa, que o assobiavam antes do penálti

Vitinha perde com golo de Tengstedt e Pedro Pereira assiste pelo Monza

INTERNACIONAL01.09.202419:53

Avançado português foi titular na derrota do Génova com o Verona, enquanto a equipa do lateral português empatou no terreno da Fiorentina

Na receção do Génova ao Verona, que terminou com a derrota dos visitados, por 2-0, Vitinha foi novamente titular, mas acabou por sair no decorrer da segunda parte, ao minuto 60, pouco depois do primeiro golo do jogo.

Tchatchoua inaugurou o marcador, ao minuto 55, e, nem dez minutos depois, Tengstedt, que deixou o Benfica este verão, fez o seu segundo golo pelos italianos, ao converter uma grande penalidade. O dinamarquês também foi titular, celebrou o golo, provocou os adeptos da casa, que o assobiavam antes do penálti, e viu o cartão amarelo, antes de ser substituído uns minutos depois. Dani Silva, ex-Vitória de Guimarães, ainda entrou ao minuto 87.

No outro jogo das 17h30 da Serie A, o resultado terminou empatado a duas bolas. O Monza deslocou-se ao terreno da Fiorentina, que conseguiu um ponto no tempo de compensação, com mais um ex-Benfica em destaque. Pedro Pereira assistiu Djuric para o primeiro golo da partida, ao minuto 18, com Daniel Maldini, substituto de Dany Mota, a aumentar a vantagem, 14 minutos depois.

Moise Kean ainda reduziu em cima do intervalo e na sequência de um canto, aos 90+6', Robin Gosens, ex-alvo das águias para a ala esquerda, marcou de cabeça na sua estreia pelos representantes italianos na Liga Conferência.