Técnico interino do Manchester United elogiou o médio português após a vitória na Taça da Liga ingles, frente ao Leicester
No primeiro jogo após o despedimento de Erik Ten Hag (e enquanto não chega Rúben Amorim), o Manchester United recebeu e venceu o Leicester, por 5-2, na quarta ronda da Taça da Liga inglesa, e avançou para a fase seguinte da prova.
Diogo Dalot assistiu e Bruno Fernandes marcou dois golos. Triunfo por 5-2 frente ao Leicester, para a Taça da Liga inglesa, no primeiro jogo após a saída de Erik ten Hag. Ruud van Nistelrooy estreou-se no comando interino
Bruno Fernandes foi um dos destaques da partida, ao apontar dois golos, e, no final, o técnico interino dos red devils, Ruud Van Nistelrooy, desfez-se em elogios ao médio português: «É fantástico, não estava preocupado com ele porque vejo-o todos os dias nos treinos e vejo a forma como se prepara e ajuda a equipa.»
«Carrega muito peso sobre os ombros para ajudar os jogadores e o clube. É muito responsável por tudo no clube e hoje estava livre e disse-lhe para ir e jogar bem. Disse-lhe para se divertir e fiquei muito feliz por ele quando marcou o seu primeiro golo e depois os golos começaram a aparecer, espero que venham mais», acrescentou.
Manchester United goleia Leicester, por 5-2, na Taça da Liga inglesa
Sobre a partida, o neerlandês mostrou-se feliz com a exibição da formação de Manchester: «Não podia pedir mais. O primeiro golo foi inacreditável, no canto superior e com uma finalização fantástica. Também houve alguma sorte hoje, tenho de o dizer.»
«Tivemos sorte do nosso lado com o duplo poste, com o Casemiro, e com o desvio no livre do Bruno, mas estou contente por ele porque o primeiro golo entrou. Depois, vemos mais golos a aparecer. Um bom golo do Garnacho e uma boa assistência do Diogo [Dalot]. Foi uma grande noite», disse.
Treinador interino do Manchester United assume que gostaria de continuar em Old Trafford e que quer ajudar em qualquer função
Nos quartos de final da competição, o United já sabe que irá defrontar o Tottenham, que eliminou o Manchester City (2-1).
Rúben Dias também foi titular na equipa de Pep Guardiola