«Já ouvi falar do Moutinho, jogo com ele na Playstation»
Kjetil Knutsen, treinador do Bodo/Glimt. (FOTO: Imago)
Foto: IMAGO

«Já ouvi falar do Moutinho, jogo com ele na Playstation»

Treinador do Bodo/Glimt entrega a responsabilidade da vitória ao SC Braga; técnico já esqueceu o jogo com o FC Porto, pois está sempre concentrado no próximo jogo. Central Odin Bjortuft arrancou sorrisos na sala

O Bodo/Glimt venceu o FC Porto, em sua casa, na primeira jornada da fase regular da Liga Europa e agora visita o terreno do SC Braga, mas para Kjetil Knutsen, treinador dos noruegueses, o jogo com os dragões faz parte do passado e diz-se pronto para enfrentar os guerreiros.

«É diferente, jogámos muito bem contra o FC Porto, em nossa casa. Agora é um novo jogo, sendo fora, nas competições europeias, é sempre complicado, e temos de estar no nosso melhor para levar os três pontos. Vamos defrontar uma grande equipa e por isso temos de dar tudo aqui em Braga», começou por dizer o técnico, de 56 anos, que ainda analisou a equipa minhota.

«Conhecemos o nível das equipas em Portugal e é muito alto. Não penso mais no jogo com o FC Porto, pois já passou. Sabemos que o SC Braga tem grandes jogadores em todas as posições, são uma equipa muito bem organizada e habituada a jogar frente a adversários de topo. Prefiro falar mais de nós e posso garantir que vamos estar prontos.»

O treinador do Bodo/Glimt ainda atribuiu o favoritismo aos guerreiros, referindo que para a sua equipa o mais importante é estar preparada para disputar o jogo com um emblema português.

«Não somos os favoritos, mas para nós isso não é o mais importante. Temos de ser competitivos e ser competitivos frente a uma equipa portuguesa é porque estamos num grande nível. É por aí que temos de pensar e repito, não somos os favoritos.»

Já o central Odin Bjortuft admitiu que admira João Moutinho, arrancando um riso na sala de imprensa.

«Já ouvi falar do João Moutinho e jogo com ele na Playstation, por isso vai ser um prazer defrontá-lo», confessou.