Ten Hag despede-se do Man. United: «Infelizmente, o sonho chegou ao fim»

Neerlandês agradeceu o apoio dos adeptos do seu ex-clube, brevemente de Rúben Amorim, numa mensagem longa e emocional nas redes sociais

Algumas horas depois da oficialização de Rúben Amorim como o sucessor de Erik ten Hag no comando técnico do Manchester United, o neerlandês recorreu às redes sociais para se despedir dos adeptos do ex-clube, deixando uma mensagem longa e emocional.

«Queridos adeptos, permitam-me que comece por vos agradecer. Obrigado por estarem sempre ao lado do clube. Quer fosse num jogo longe ou num jogo difícil em Old Trafford, o vosso apoio foi inabalável. O ambiente em Old Trafford foi sempre eletrizante, graças a vós. Senti-o muitas vezes. Também nos jogos fora de casa era uma sensação incrível para a equipa e para mim ouvir os cânticos do United a invadir os estádios dos adversários, quer o jogo fosse em Inglaterra, na Europa ou durante as digressões de verão», começou por escrever.

«Sempre gostei de conhecer os adeptos do Manchester United em todo o mundo. Andar pelas ruas e poder conversar com adeptos em Inglaterra, na Europa, na Ásia, na Austrália, nos EUA… vocês inspiravam-me e irradiavam um forte sentido de união. É isso que torna os adeptos do United tão especiais. Quero agradecer-vos por me terem dado este sentimento e pelo vosso apoio. Quero também agradecer aos funcionários de todos os departamentos do clube pelo seu apoio inabalável nos bons e maus momentos», acrescentou, destacando ainda os troféus que conquistou no comando técnico dos Red Devils.

«Ganhámos dois troféus... conquistas que guardarei para o resto da minha vida. É claro que o meu sonho era trazer mais troféus para a coleção. Infelizmente, esse sonho chegou ao fim. Desejo a todos os adeptos do Manchester United apenas sucesso, troféus e glória. O vosso apoio e o carinho que recebi de todos no clube ajudaram-me a sentir-me em casa. Obrigado por este capítulo da minha vida, Erik», finalizou.